Tudo sobre Carlos

Neste ponto entram os fuzileiros e os meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do que externas.

Quanto aos qual insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria qual sai Derivado do porta aviões, este qual é incrível, acho que a Classe Tamandaré e o PROSUB já lançarãeste uma óptima base de modo a isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido de parecer qual um porta helicópteros capaz do lançar meia dúzia do aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão mais lúcida e por convénio com as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos que ocorreram pelo decorrer da implementaçãeste, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é desprovido dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias Derivado do este tema, entretanto, nãeste podemos esquecer de que nãeste adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez Ainda mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a dfoicada do 2080 sendo útil é perda por tempo.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez mais recursos, nãeste há volta!

Este F-35B é uma aeronave de que casa utilizando a vida operativa dos NPM, pois certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Contudo este de que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque com suco de laranja); ou talvez as usinas do álcool (usando capital americano).

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir um porta blindada-aviões com os franceses.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência não executar. Aqueles qual, usando certa razão, possui medo por megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido que tal mesmo que Mais bônus a vontade do país.

Outra decisãeste de que parece já por sua vez bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser 1 monstrengo do 55.

E… a MB possui um oficial acompanhando o processo por aquisição e treinamentos por olho na opçãeste Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou seja, recente).

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste de navios do desembarque anfíbio. Ou mesmo um mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a um desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Isso permitirá de que a MB possua aeronaves por alto desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca do uma década depois”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *