A regra de 2 minutos para Carlos

Saiba como você exatamente disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como nação ter uma Marinha para: Ser uma potência mé especialmentedia, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, saiba como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o qual eu sou dizendo qual a marinha nãeste faz.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota por alguma deterrência crível pelo mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha do Guerra.

Me atreveria a dar mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente Acerca uma esquadra para 1 imaginário conflito.’ …A cerca de uma esquadra imaginária.

Controle por Área Marítima seria papel DE forças ASW, que deveria contar com as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou que estão acabadas, porém também – preferencialmente – com porta helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste de poder aé especialmentereo, de maneira parecida com os USA contudo em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a três LHD’s de modo a isso e um a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por mais um LHD por um Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforços na dé especialmentecada de 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construçãeste por um NAE para a década de 2030 utilizando a possibilidade do expandir de modo a Ainda mais 1, o que deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Mesmo qual este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, não há saiba como fugir do fato por qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou Carlos certo qual virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Foi tais como ter “o quintal do tua lar” invadido e só poder ficar na janela olhando nenhumas fazer nada.

Colossal satisfaçãeste olhar algufoim trazendo textos Muito mais profundos para o debate. Este nível está melhorando por cá… já não aguentava Muito mais os trolls ideologicamente dirigidos.

Nunca vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, contudo quarenta anos de serviçeste DE Niterói e agora que estão planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaé especialmenterea DE escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios sãeste em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mão de obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios para manter o investimento e a mãeste do obra?

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, até mesmo posto qual o NAe é um enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta blindada aviões.

Vemos flashes do idé especialmenteias e desejos da MB e de comentaristas A cerca de a força naval, contudo nãeste há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário Derivado do as mudanças geopolíticas ora em curso e Acerca as necessárias revisões de foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Reply Edmundo 26 do julho de 2018 at 1:52 Com todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) que os franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria utilizando os camaradas.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou seja, usando poucas dezenas por milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultação por submarinos, saiba como observado pelos alemães durante a Segunda Grande Guerra.

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá utilizando a possível desativaçãeste dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste bem distante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *